- Avaliação inicial da anomalia do equipamento de modo remoto
- Se aplicável correção da anomalia de modo remoto, nomeadamente anomalias de complexidade reduzida
- Deslocação às instalações do Cliente, em situação normal, num prazo inferior a 48 horas úteis
- Execução de ações de Manutenção Corretiva com recurso a:
- Utilização de equipamento de substituição sempre que possível
- Ações de Manutenção Corretiva realizadas por técnicos ROBOPLAN com sólida experiência em manutenção de robots industriais
- Elaboração de proposta tendo em vista a reparação e/ou substituição de componentes avariados e respetivo serviço de aplicação
- Elaboração de relatório de intervenção técnica (se aplicável)
- Elaboração de proposta de alterações ou melhorias a efetuar nos equipamentos quando se verifique necessário
- Serviços efetuados em dias úteis das 09h00 às 18h00
- Possibilidade de serviço efetuados em dias úteis das 06h00 às 09h00, das 18h00 às 24h00 ou sábados das 09h00 às 18h00 com sobrecusto em conformidade com a legislação em vigor
- Acesso (destinado a clientes subscritores) à linha telefónica de apoio técnico ROBOPLAN SUPPORT LINE
Solicite o serviço de Manutenção Corretiva, utilizando qualquer uma das seguintes vias: