Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. Saiba Mais

Notícias

Notícias

Roboplan vai marcar presença na Empack 2019

Pela 5ª vez consecutiva estaremos presentes na Empack – Transport & Logistics Porto, a decorrer nos próximos dias 18 e 19 de setembro na Exponor.

Ao longo de dois dias, a maior feira ibérica destinada a profissionais das áreas da embalagem, armazenagem, manutenção, maquinaria e logística, reunirá mais de 100 empresas e 4000 profissionais. Aqui, terão a oportunidade de conhecer as mais recentes novidades e desenvolvimentos industriais de produtos e soluções destas e outras áreas complementares incluindo a robótica.

Nestes setores em que a evolução e a inovação são constantes, a robótica tem vindo a assumir um papel preponderante nas mais variadas soluções e na estratégia das empresas, trazendo grandes vantagens para cada negócio, nomeadamente um aumento da produtividade e um melhoramento de determinados processos industriais.

Solicite o seu convite gratuito aqui e visite-nos.