Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. Saiba Mais

Sobre a Empresa

A ROBOPLAN é uma empresa nascida da sólida experiência dos seus colaboradores no sector.

Do ponto de vista do fornecimento de serviços e soluções, a ROBOPLAN abarca todo o conjunto de aplicações robotizadas na indústria, fornecendo desde a máquina mais simples aos sistemas chave na mão à medida do Cliente, garantindo ao mesmo tempo a formação e assistência técnica indispensáveis.

Relativamente às indústrias alvo, a ROBOPLAN possui experiência nas mais diversas áreas, tão diversas como os componentes automóvel, a indústria alimentar, ou os equipamentos para produção de energias renováveis.

Tecnologia

A ROBOPLAN dispõe de uma equipa de técnicos altamente qualificados para montagem, programação e manutenção de equipamentos robotizados com experiência para actuar nas áreas mais exigentes, e nos ambientes mais diversos. 

A ROBOPLAN coloca ao dispor dos seus Clientes a tecnologia mais avançada em sistemas de controlo e automação robotizados.

 

  • Missão

    De forma socialmente responsável, e implementando com processos sistemáticos as boas práticas de gestão, é nossa missão garantir para os nossos Clientes o acesso às melhores tecnologias e serviços disponíveis para a área da Robótica Industrial, tornando-nos desta forma uma empresa líder, de excelência e de referência neste sector de actividade.

     

    Visão

    "Ser uma empresa líder, de excelência e de referência neste sector de actividade"

     

    Valores

    Ética | Sustentabilidade | Satisfação do Cliente | Responsabilidade Social

  • Política de Qualidade

    A Roboplan, empresa constituída em Julho de 2012 e nascida da sólida experiência dos seus colaboradores e sócios no sector da robótica industrial, é uma empresa certificada ao abrigo da norma ISO 9001: 2015.


    A Roboplan surge como resposta às necessidades dos Clientes de usufruir de um conjunto de serviços técnicos especializados, nomeadamente a nível de concepção de células robotizadas, assim como de serviços de manutenção eléctrica e mecânica e ainda serviços de recuperação, melhoramento de células robotizadas e formação específica na área da Robótica.

    A Roboplan disponibiliza produtos que se complementam em termos de soluções para os seus Clientes, e desenvolve a sua actividade num ambiente de forte exigência de conhecimentos especializados, num mercado onde os Clientes cada vez mais exigem produtos e serviços com um elevado nível de qualidade.

    Desta forma, a Roboplan acredita que através de uma orientação e de um empenhamento mais intenso no sentido de se aplicarem as melhores práticas de gestão, se criarão as condições para aumentar a sua notoriedade no mercado e para se manter permanentemente competitiva num mercado com concorrência cada vez mais forte.


    A Roboplan orienta assim a sua acção na busca sistemática da satisfação do Cliente e outras partes interessadas, no respeito pelo cumprimento da legislação e dos requisitos dos Clientes. Esta acção será processada através de uma prática da melhoria contínua, fortalecendo a sua capacidade de inovação ao nível da concepção, da flexibilidade, do cumprimento dos prazos e dos níveis de qualidade estabelecidos, com vista a obter os adequados resultados económicos projetados. A Gerência assegurará ainda, o cumprimento das recomendações e requisitos legais promulgados pela Direcção Geral de Emprego e Relações no Trabalho (DGERT).


    A Gerência delega no responsável pelo Departamento da Qualidade, na qualidade de seu representante, a responsabilidade para assegurar que o Sistema de Gestão descrito no respectivo Manual de Gestão seja respeitado, aplicado e avaliado o seu desempenho regularmente, de modo a que se promova a sua melhoria contínua.

    Todos os colaboradores da Roboplan deverão de forma aplicada contribuir para a implementação de todos os princípios e orientações estabelecidas no Manual de Gestão.