Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. Saiba Mais

Serviços de Robótica

Manutenção Corretiva

Serviços de Robótica

Manutenção Corretiva

Em ambientes industriais, existem situações que nem sempre conseguem ser controladas.

 

Para estas situações, a Roboplan dispõe de um conjunto de ferramentas de contacto que lhe permitem obter respostas urgentes e imediatas.

 

Solicite o serviço de Manutenção Corretiva, utilizando qualquer uma das seguintes vias:

 

Ao solicitar um serviço de Manutenção Corretiva iremos garantir-lhe:

  • Uma avaliação inicial da anomalia do equipamento de modo remoto;
  • Se aplicável, correção da anomalia de modo remoto, nomeadamente anomalias de complexidade reduzida;
  • Após a avaliação, se necessário é activada a deslocação às instalações do Cliente, em situação normal, num prazo inferior a 48 horas úteis;

 

Durante um processo de Manutenção Corretiva serão executadas um conjunto de ações:

  • Utilização de equipamento de substituição sempre que possível;
  • Ações realizadas por técnicos ROBOPLAN com sólida experiência em manutenção de robots industriais;
  • Elaboração de proposta tendo em vista a reparação e/ou substituição de componentes avariados e respetivo serviço de aplicação;
  • Elaboração de relatório de intervenção técnica (se aplicável);
  • Elaboração de proposta de alterações ou melhorias a efetuar nos equipamentos quando se verifique necessário;
  • Serviços efetuados em dias úteis das 09h00 às 18h00 (das 18h00 às 24h00 ou sábados das 09h00 às 18h00 com sobrecusto em conformidade com a legislação em vigor);

 

Evite Manutenções Corretivas através da Manutenção Preventiva.

Ao subscrever um Contrato de Manutenção Preventiva com a Roboplan terá acesso exclusivo à linha telefónica de apoio técnico ROBOPLAN SUPPORT LINE, prioridade no atendimento e descontos únicos.

O serviço Roboplan Support Line é uma linha de suporte telefónico totalmente dedicada e destinada apenas a clientes subscritores dos nossos Contratos de Manutenção Non-Stop e que funciona 24hrs por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

 

Faça o seu pedido de assistência técnica online.

Solicite aqui

Pedido de assistência técnica

Preencha o formulário para solicitar o seu pedido de assistência.

Obrigado pelo seu contacto. A sua mensagem será processada brevemente.
Lamentamos mas não foi possível enviar a sua mensagem. Tente novamente. Obrigado.
Dados da Empresa

O nome recolhido através deste formulário tem o objetivo de apenas identificar o cliente. Não será partilhado com terceiros, e apenas será usado para o identificar nos e-mails que poderá receber através do pedido de contacto recebido pela Roboplan. Não é necessário fornecer o seu nome completo, mas poderá fazê-lo, se desejar.

O NIF de empresa recolhido através deste formulário não será partilhado com terceiros, e apenas será usado para maximizar o tempo de resposta ao pedido.

A morada da instalação recolhida através deste formulário não será partilhada com terceiros, e apenas será usado para ter conhecimento do local onde se encontra o equipamento.

O seu número de telefone, recolhido através deste formulário não será partilhado com terceiros, e apenas será usado para o contactar-mos diretamente através do nosso serviço de contacto a clientes.

O seu e-mail, recolhido através deste formulário, não será partilhado com terceiros, e apenas será utilizado para lhe fazermos chegar uma resposta ao seu pedido de contacto.

O nome recolhido através deste formulário tem o objetivo de apenas identificar o cliente. Não será partilhado com terceiros, e apenas será usado para o identificar nos e-mails que poderá receber através do pedido de contacto recebido pela RoboPlan. Não é necessário fornecer o seu nome completo, mas poderá fazê-lo, se desejar.

O seu número de telefone, recolhido através deste formulário não será partilhado com terceiros, e apenas será usado para o contactar-mos diretamente através do nosso serviço de contacto a clientes.

Tipo de manutenção

Tipo

Dados do equipamento

* Campos de preenchimento obrigatório