Ao continuar a navegar nesta página web, o utilizador está a concordar expressamente com a colocação de cookies no seu computador que permitem medir estatísticas de visitas e melhorar a qualidade dos conteúdos oferecidos. Saiba Mais

Notícias

Notícias

ROBOPLAN PARTICIPA NO TECHDAYS AVEIRO 2016

Entre os dias 15 e 17 de setembro irá realizar-se o evento Techdays no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, onde a ROBOPLAN irá marcar presença pela primeira vez.

Entre os dias 15 e 17 de setembro irá realizar-se o evento Techdays no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, onde a ROBOPLAN irá marcar presença pela primeira vez. Este evento de cariz tecnológico é organizado pela Câmara Municipal de Aveiro com o intuito de dar visibilidade e importância às tecnologias.

A tecnologia de ponta é um foco para a ROBOPLAN, através da comercialização de robots industriais para as mais diversas áreas de aplicação. Assim, a participação num evento de cariz tecnológico realizado em Aveiro, cidade que acolhe a sede da empresa, tornou-se obvia.

Contamos com a vossa visita no TECHDAYS, para conhecer a nossa oferta. 

Alguma dúvida a esclarecer?

Entre em contacto

Pedido de Contacto

Preencha o formulário para solicitar o seu pedido de assistência.

Obrigado pelo seu contacto. A sua mensagem será processada brevemente.
Lamentamos mas não foi possível enviar a sua mensagem. Tente novamente. Obrigado.
Dados da Empresa

O nome recolhido através deste formulário tem o objetivo de apenas identificar o cliente. Não será partilhado com terceiros, e apenas será usado para o identificar nos e-mails que poderá receber através do pedido de contacto recebido pela Roboplan. Não é necessário fornecer o seu nome completo, mas poderá fazê-lo, se desejar.

O seu e-mail, recolhido através deste formulário, não será partilhado com terceiros, e apenas será utilizado para lhe fazermos chegar uma resposta ao seu pedido de contacto.

O seu número de telefone, recolhido através deste formulário não será partilhado com terceiros, e apenas será usado para o contactar-mos diretamente através do nosso serviço de contacto a clientes.

* Campos de preenchimento obrigatório